30/07/07

Ausência

Há tanto tempo não te vejo
Mas sinto a tua falta
Como se nunca tivesses ido embora

Porque me torturas com a tua ausência?
Apareceste,
Deixaste eternamente uma marca
No meu coração

Agora vais embora
Mas...
Como te vais embora
Se não chegaste a estar comigo?

Não sei...
Talvez um dia eu consiga
Finalmente
Esquecer que estiveste tão perto,
Tão longe,
Tão dentro do meu coração...

Quem sabe nesse dia eu seja feliz.
Ou quem sabe,
A tristeza da tua ausência
Seja algo que eu não consiga superar
E então, a vida terá acabado....

Eula Mattos

4 comentários:

Anónimo disse...

Por favor minha amiga, dá para vc colocar seu nome no que é de sua autoria???? Pois esse negócio é meio complicadinho para uma pessoinha como eu...
A complicação maior para mim é que leio e fico admirada pensando como será possível que vc pode escrever tão bem...ainda não consegui assimilar que é vc mesma. Parece que já escreve faz muito tempo...acho que vc já tinha isso tudo guardado esperando o momento certo para expor...Não imagina que tivesse tamanho dom...e o que escreve faz sentido...não são apenas palavras bonitas e bem articuladas...tudo faz sentido!

Um grande abraço dessa tua amiga que a cada dia te admira mais...
Crisssssssssssss...

Arthur Golgo Lucas disse...

Esse poema descreve muito bem algo que aconteceu comigo... só não quero fazer maiores comentários.

Anónimo disse...

oi meu amor....
suas poesias estão ficando maravilhosas.. és uma verdadeira poeta e não sabias...

me fizeste lembrar deste poema com suas palavras..

um beijão e te amo

"Uma breve uma longa, uma longa uma breve
Uma longa duas breves
Duas longas
Duas breves entre duas longas
E tudo mais é sentimento ou fingimento
Levado pelo pé, abridor de aventura,
Conforme a cor da vida no papel"

Anónimo disse...

miga....tais cada dia melhor...nossa...ameiiii....q orgulho ter uma amiga poetisa..rs
parabenss....ja roubei teu poema..e posteu no meu flogao..ahahhaha..
beijoss..
Morgana