15/07/07

Cada lugar teu


Sei de cor cada lugar teu

Atado em mim, a cada lugar meu

Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar

Tento esquecer a mágoa

Guardar só o que é bom de guardar


Pensa em mim protege o que eu te dou

Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou

Sem ter defesas que me façam falhar

Nesse lugar mais dentro

Onde só chega quem não tem medo de naufragar


Fica em mim que hoje o tempo dói

Como se arrancassem tudo o que já foi

E até o que virá e até o que eu sonhei

Diz-me que vais guardar e abraçar

Tudo o que eu te dei


Mesmo que a vida mude os nossos sentidos

E o mundo nos leve pra longe de nós

E que um dia o tempo pareça perdido

E tudo se desfaça num gesto só


Eu vou guardar cada lugar teu

Ancorado em cada lugar meu

E hoje apenas isso me faz acreditar

Que eu vou chegar contigo

Onde só chega quem não tem medo de naufragar


Mafalda Veiga


Simplesmente linda canção... Bom demais de ouvir.....

1 comentário:

Anónimo disse...

linda, linda, linda!!