25/07/07

Meu bebê


Meu pequenino
Estou a ouvir
Brincas sozinho na sala
Sorris, balbucias, bates palmas
Não esperava que fosse assim
Acho que não sei o que esperava

Surpreendo-me ainda
Com esse novo sentimento que tenho
De amor incondicional
Capaz de fazer tudo por ti

É assim pequenino
O que sinto por ti
Muito grande, muito profundo
Muito sincero
Algo que não vai mudar nunca
Antes, aumenta de dia para dia

E quando fores grande
Que tiveres a tua vida
Os teus amigos
Os teus amores
Ficarei aqui
Sempre a olhar por ti
A proteger-te, a fazer uma prece
Para que a tua vida seja sempre feliz

Te amo bebê....

Eula Mattos

2 comentários:

Anónimo disse...

pena que ele ainda não sabe ler... mas com certeza percebe todo esse amor que a mamâ dele tem por ele!!!

Te Amo meu amor

Anónimo disse...

Nossa Eula!
Vc escreveu isso mesmo???
Não vi o nome do autor...aliás, parece que tem muita coisa mais abaixo sem autor... e já dei uma passada por todos...foi vc mesmo????
Desculpe pelo interrogatório e pela dúvida. É que estou assustada...quando falou que estava escrevendo , não imaginei que era tanto assim...onde estava esse dom todo menina?????

Beijos!
Sua amiga, Cristiane.