01/07/07

Reflexão...

Acabei de ler um email de uma pessoa que me é muito querida
e que está muito longe, mas que Deus continua usando para
abençoar a minha vida, desde sempre... Até poderia transcreve-lo
aqui, mas a mensagem tem conteúdo pessoal, além de ser enorme....
Como uma pessoa pode passar horas a escrever um email, simplesmente
contando coisas, com a maior paciência??? Mas e Deus que está ali do lado,
usando cada palavra, cada vírgula, pra mostrar algo à pessoa que vai receber
a mensgem.....

E fiquei pensando.... Continuo querendo ser a mulher sábia,
da qual fala Salomão.
Quero, com a graça de Deus, edificar a
minha casa, ser benção para os meus, e para os de fora...
Quem dera, quando eu chegasse aos 40 anos, ou mais, ou menos,
olhar prá trás e ver que Deus abençoou vidas através de mim...
É somente isso que desejo...

Sem comentários: