03/08/07

Para o Weslei...

hun...
ainda bem que sabes acender churrasqueira, trocar lâmpada, matar barata, consertar tomada.....
tudo bem que nem sempre te lembras de datas especiais... mas.... nem tudo é perfeito, né...
Estava a pensar no que eu esperaria de um parceiro, nesse caso, de ti, meu grande parceiro..... Vai muito mais além daquelas respostas fabricadas, para perguntas igualmente fabricadas, que a gente vê por aí, do tipo "tem que ser sincero e honesto"....
aff.... isso é apenas o reflexo do que sou pra ti....
Agora, o que eu espero de ti é aquilo ali em cima, e mais coisas claro...
E tens sido tudo isso, e mais ainda.....
Com defeitos e qualidades...
E vamos seguindo, juntos.....
porque eu te amo e sei que me amas também.....
Grande beijo, e obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo visto vc não conseguiu dizer o que realmente gostaria para seu marido hehe...ainda lhe faltaram as palavras certas...mas tudo vem ao seu tempo!
Abraços!
Crissssssssss...

Anónimo disse...

Como gosto de tentar interpretar, vou ficar sempre dando meus "pitacos", hehehe...mas posso me enganar e fique a vontade para me corrigir , certo!
Cris.