23/08/07

Tempo pra quê???

Não podemos mudar o mundo e nem pará-lo,
mas Deus pode, e muito mais...
Deus pode reverter toda e qualquer situação.
Deus tem o tempo determinado para tudo.
Há momento de IR...
de IR E VIR...
e momento de ficar ONDE ESTÁ...
muitas vezes precipitamos as coisas...
VAMOS quando é hora de FICAR...
FICAMOS, quando é hora de IR...
ou então,
VAMOS E ESQUECEMOS DE VOLTAR...

Em que momento vc está???


Comentário da Cris, no post logo mais abaixo....

Cris: eu vou te responder, tá!!!
Mas depois, que agora to saindo pra praia com meu pai.... rs...

PS. Estou no momento de ficar onde estou, bem quietinha.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas vc em minha amiga...tô começando a me achar importante com vc postando o que escrevo (risos).
Mas seu pequeno comentário no final foi o que eu esperava que respondesse e concordo com vc. É tempo de ficar quietinha sim e curtindo o melhor deste momento e deixando suas queixas na mão do Senhor. Nosso Pai Celestial sabe de todas as suas necessidades e o estar no "LUGAR CERTO", PERMITE QUE RECEBAMOS A BENÇÃO NA "HORA CERTA".

Um grande abraço!
Cris..........

Anónimo disse...

Isso tudo que escrevi foi baseado na mensagem do pastor no culto de quarta - feira. Me ajudou muito.
Cris.