23/04/09

Primavera....

Em terras ocidentais debaixo do Sol
As flores podem nascer na Primavera,
As árvores dar botão, os rios correr
E cantar alegres os tentilhões.
Ou haver talvez noites sem nuvens
E as oscilantes faias ostentarem
As estrelas élficas como brancas jóias
Entre os cabelos da sua folhagem.

Embora no fim da jornada aqui esteja
Em funda escuridão sepultado,
Para lá de todas as altas e fortes torres,
Para lá de todas as escarpadas montanhas,
Acima de todas as sombras corre o Sol
E as estrelas para sempre moram.
Não direi que Dia terminou
Nem às estrelas direi adeus.


Essa música cantava o Sam, a lembrar-se da sua terra.... ;)
Quem é fã do "O Senhor dos Anéis" sabe do que estou a falar.... Em meio aos orcs, na escuridão do interior da montanha e cheio de medo, o pequeno hobbit consolou-se com a lembrança da Primavera na sua terra....
E porque é primavera....





Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo
É primavera, te amo
Meu amor
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Meu amor
Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
Hoje o céu esta tão lindo.


Maurício Manieri

Sem comentários: