26/04/09

26 de Abril.....

Hoje fazem 6 anos.....

Quando eu entrei pelo braço do meu pai, estava calma e feliz, mas pensava nos 15 minutos de atraso, e no que ele havia falado tempos antes... "Não te atrases"...
Quando chegamos ao pé dele, meu pai entregou-me e continuou em frente... Ele olhou pra mim e disse: "Estás muito linda!"
Mesmo depois de ter pregado um susto na madrinha, pelo telefone, meia hora antes: "Cris, ninguém te avisou? Nós brigamos, já não haverá casamento!" ;) Quando ela estava quase a acreditar, eu não consegui manter mais a farsa, comecei a rir... "Mentira, só estou a ligar pra dizer que já etou pronta." hehehehe
Foi fixe... Ela quase me matou!
Mas correu tudo bem.

Passados 6 anos... Continua a correr tudo bem. Nosso caminho nem sempre é plano, mas vale a pena percorre-lo com ele. E agora, com o João também...

Amo-te Weslei!
Feliz aniversário de casamento pra nós!

1 comentário:

Unknown disse...

;)

Tambem te amo minha linda..
Feliz 6 anos para vc!