01/04/09

Ah.... o amor....

"O amor pode significar muitas coisas. Pode ser alvo de poesia e fonte de inspiração musical e artística. Mas, na minha modesta opinião, a melhor contribuição para as nossas vidas é o cuidado que recebemos e damos por ocasião desse sentimento. Conhecer alguém na sua plenitude e ainda assim, não focalizar suas falhas ou defeitos. Deixar-se envolver pelo que há de melhor na outra pessoa e contagiar-se com os resultados disso. Enfim, o amor pode dar muito mais vida à nossa existência. Ter alguém para amar é sempre a melhor coisa a se fazer na vida."


Uma definição de amor?
Pois, existem muitas.... Mas esta é boa. Conhecer alguém de forma total, e não focalizar suas falhas, mesmo sabendo que existem. Como eu ja disse antes, amar, cuidar, proteger, independente do que a pessoa é ou faz... Não cabe a mim julgar...
Bom, antes que comece a me repetir...
Tenho pensado em coisas...
Amo muito a vida que tenho, embora as vezes sinta-me cansada.
Amo muito as pessoas que estão na minha vida, mesmo sentindo-me triste as vezes com as atitudes(ninguém é perfeito).

Gostava de ter mais tempo... De fazer mais coisas, de amar mais, de chorar mais, envolver-me mais.....
De viver mais intensamente e mais loucamente(porque não?)...
Afinal, a vida é um sopro...
Tão leve, que chega e vai embora e as vezes nem se dá bem conta de tudo o que passou....

A Bíblia diz uma coisa interessante: "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre-se de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe e faça sofrer, pois a mocidade dura pouco." Ec 11:9,10

E está dito!




Epitáfio

Titãs

Sem comentários: