07/03/10

Hoje...

Faz tempo que não passo por aqui. Muitas coisas a fazer, acabam por roubar aquele tempo e aquela inspiração que era pra ser dedicada aqui.
Finalmente, depois de 5 anos, vou ao Brasil. Só de pensar nisso, voam borboletas pela barriga. Mil e um planos, a cabeça lá longe... Confesso que é difícil viver o hoje, com o pensamento no amanhã, naquele tempo em que estarei "em casa", quando vou sentar na varanda da "minha casa", vou admirar aquele céu que só existe lá naquele lugar. O pensamento naquele dia em que irei na casa onde morava o meu avô, vou fazer uma caminhada pelo rio, pela nascente, vou apresentar ao meu filho os lugares da minha vida, da minha paz. Estou mesmo impaciente. Mas não estou esquecida do presente.
Quem nunca modou de país e de cultura não consegue, talvez, perceber exatamente esse sentimento, de "voltar a casa". Enfim, é só mesmo pra desabafar e partilhar a minha alegria por ir uns dias de férias.

Hoje fui ao Teatro (das Figuras), um evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado amanhã, 8/3. Convidei a Goreth e lá fomos nós. Foi um tempo muito bom, vi coisas lindas, e sonhei um bocado ali sentada.

Pra finalizar, vou deixar aqui um vídeo que traz uma das grandes paixões da minha vida: violão clássico. Ontem ao navegar pelo Youtube, dei com esse músico, Tommy Emmanuel, fiquei encantada com a técnica e a paixão que ele põe nas músicas. Essa música em particular é muito linda, e divido aqui com quem quiser ver. É apenas tocada, e nem precisa mais.

Beijos mil.
Boa semana.
Feliz Dia da Mulher!



Angelina
Tommy Emmanuel

Sem comentários: