26/03/10

Certas coisas que não se explicam....

Isso aqui não é um consultório médico... lol
Por isso não venho aqui todos os dias escrever minhas queixas. O certo é que eu tive problemas com meu fígado desde o final da gravidez, em 2006. Não vou colocar tudo que ja foi analisado, medido, consultado, etc, porque ia ficar o resto do dia a escrever. Mas nos últimos meses andei a sentir umas dores no estômago, e fiz quase todo tipo de exames, desde análises ao sangue(umas quantas vezes), até raio X, ecografias, ressonância magnética.. Enfim, uma verdadeira odisséia, e os médicos não chegavam a conclusão alguma. Então, quase como um último recurso, meu (excelente) médico do Hospital de Faro, dr Bruno, pediu uma biópsia hepática. Bom, aí a coisa complicou pro meu lado. Biópsia é um nome um pouco assustador, que nos leva a pensar em coisas (quase) impensáveis.
Fui ao hospital hoje logo cedo, já tinha resolvido na minha mente tudo que havia pra resolver(ansiedade, medo, e coisas do gênero). Qual não foi a minha surpresa ao ver o médico chegar sorridente à minha cama: "d. Eula, tenhos boas notícias, já não vamos precisar fazer a biópsia, suas análises estão normais". Eu até perguntei: "como assim, normais?". Ao que ele respondeu: "normais". De modo que não fiz biópsia nenhuma e ainda por cima sarei! Se tem explicação? Não sei, não quero saber. Deus é pai.
Eu acredito em milagre. E você?

Sem comentários: