17/09/07

O perdão...

Porque perdoar não é esquecer....

Esquecer a gente nunca esquece. Mas perdoar é algo divino.
Mexe com as mais profundas emoções, alivia a alma, e deixa a vida melhor.

Enquanto escrevo, lágrimas escorrem pelo rosto.
De pura gratidão a Deus, por ter me ensinado esse sentimento maravilhoso, o perdão.
E quando finalmente o passado vai ficando pra trás, vou sentindo que nunca vou esquecer,
mas que as más lembranças nunca mais vão me atormentar.
Porque elas não mandam em mim,
são apenas preciosas lições que vou levar pra sempre...

Obrigada Senhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi minha amiga!

Perdoar realmente faz bem à alma, mas ainda não entendo como a ação de perdoar se concretiza. Não deve estar relacionado com "querer", porque vontade de perdoar alguém até que temos mas: "como conseguir isso?? Parece até que escolhemos quem queremos perdoar. Alguns dizem que não guardam mágoas e que perdoam com facilidade qualquer pessoa, já comigo não acontece assim. Até agora o que realmente consegui foi superar obstáculos ,me conformar com situações que não posso mudar para conviver bem com quem quero bem próximo a mim.

Eula, caso vc tenha aprendido algo a mais, por favor me ensina hehe...

Um grande abraço!
Saudades!

Cristiane.