09/11/09

A tristeza de hoje

Li em algum lugar...

"Não existe vida sem dor,
Dor sem esperança,
Esperança sem Deus."



Não existe certeza. Isso é definitivo. Quem eu vou ser amanhã? Terei amanhã?
É necessário parar e pensar um pouco, refletir sobre a vida. É tudo tão rápido, tão efêmero... Não dá mesmo pra acreditar que a vida acaba aqui. Cada vez mais fica provado que a nossa passagem aqui na Terra é mesmo isso: passagem. Coisa rápida.
Tantas coisas passam pela cabeça, tanta coisa que podia escrever aqui. Mais uma vez as minhas palavras ficarão apenas comigo, na minha cabeça. Hoje estou triste. A vida as vezes parece uma sucessão de injustiças sem fim. Mas eu lembro-me mais uma vez. É passageiro.
Aproveite a  vida. Ame com todo o coração e diga-o. Amanhã não se sabe. O fim pode vir tão rápido que não haja tempo pra se despedir e dizer tudo aquilo que ficou por dizer.


Sinto muito hoje. Pelo Josias e pelos filhos. Pela Paula. E por todos que foram amados pela Luciana.
Parece injusto. Mas a nossa vida não é realmente nossa. É de Deus. Deus deu e Deus tomou. Bendito seja o nome dEle.