16/05/09

Ajustar expectativas

"Crescer é ajustar expectativas".

Vi essa frase no blog da Flávia(Conversas e Pensamentos) há uns dias.
Concordo, assino em baixo, rsss

Mas crescer, segundo eu mesma, é meter água, fazer merda(desculpem a expressão),
tomar decisões, voltar atrás, pedir pra mudar. É aprender a conviver, mesmo contrariada... É um monte de coisas, isso de crescer não é fácil....

Crescer é doloroso, traz lágrimas aos olhos, dores de cabeças,
mas sobretudo traz aprendizado.

As vezes penso que gostava de ser ainda uma miúda, a quem os pais resolem tudo... As crianças são tão mais felizes, despreocupadas....
Mas eu sei que é preciso crescer, e apesar de tudo, é bom aprender as lições da vida.
Preciso ajustar as minhas expectativas. A vida já não é o que era, e é preciso mudar...

Gostava de escrever tudo isso em modo invisível, mas preciso desabafar, e se alguém ler, azar.. heheheh

Vou agora voltar ao meu doloroso processo de tomar uma decisão....
Help, alguém quer viver por mim? Só hoje???




Malandragem
Cassia Eller

Sem comentários: