13/01/09

Admirável mundo adulto!

Andava a pensar inscrever-me para um concurso público, mas ja nem valia a pena.
O limite de idade para entrar na profissão é de 25 anos. Eu, que já vou nos 27, fiquei aterrada!
Como assim? O tempo passou e nem dei por isso... Sinto-me com a mesma energia dos 20 anos, com mais maturidade, mas já nã posso ter o mundo aos pés..... Logo agora que estou a começar a viver, com mais percepção de certas coisas... Só porque já passei a barreira dos 25!
Admirável mundo adulto....

Já agora, venham lá os 30!!!

lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Que isso menina!!!
Vc não era velha demais para o tal concurso, e sim o tal concurso que era para empregar pessoas imaturas e com pouca experiência.

vc continua cheia de energia, madura e tem o mundo aos seus pés sim, ou por acaso vc flutua??

( Cristiane )