12/09/06

Amor....


Estamos juntos há quase seis meses....

E cada dia que passa convenço-me de que estivemos sempre juntos, e que assim vamos estar sempre.
Não me parecia que existisse um amor assim, desses que a gente fica até sem saber o que fazer. Que se preocupa a cada movimento, que chora ao menor sinal de um sofrimento, ainda que não seja...
Que descoberta fantástica....

Eu tenho um amor ainda maior do que esse, mas é mais movido pela fé....
Esse amor que eu tenho agora, é um amor humano... Eu pensava que não haveria uma forma tão profunda de amar... E estou surpresa...
Tomara que seja assim sempre. Ou antes, que seja mais ainda....
Já me sinto capaz de tudo por ele, e quero que continue assim.


João Victor..... Bem vindo às nossas vidas!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

:) bem-vindo! e obrigado mãe...

Anónimo disse...

o meu nenem... seja bem vindo a essa família que já te ama de montão!!!

papai